Parasite Eve tem marca registrada pela Square Enix na Europa

Uma patente registrada pela Square Enix indica que um projeto envolvendo o RPG dos anos 90, Parasite Eve, pode estar a caminho. 

O registro da marca foi feito na Europa e a descoberta foi compartilhada pelo usuário do Twitter Andrew Marmo, o mesmo que revelou a patente de Alien: Blackout

Até o momento não há nenhuma confirmação oficial de qualquer projeto envolvendo a série Parasite Eve, e seu último jogo, 3rd Birthday, foi lançado em 2010 apenas para PSP.

Levando em consideração a onda de remasterizações que a Square Enix anunciou recentemente, podemos especular que uma versão HD dos três jogos da franquia estejam nos planos da empresa.

Vale lembrar que dia 6 de dezembro acontece o The Game Awards 2018 e a revelação de um novo jogo pode acontecer durante o evento que destaca os melhores jogos do ano.

Via: Eurogamer
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?