Alien: Blackout é registrado e pode ser anunciado no The Game Awards 2018

Um registro feito pela 20th Century Fox, na Europa, sugere que Alien: Isolation vai receber uma sequência. A descoberta feita pelo usuário do Twitter Andrew Marmo indicou que Alien: Blackout deve ser o novo jogo da franquia.

Ainda não há confirmações oficiais quanto há produção de um novo jogo do Alien, entretanto, uma publicação feita no Twitter do principal apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley, é mais uma evidência de que um projeto está a caminho.

A imagem com a frase "Worlds Will Change"  (Mundos irão mudar) tem uma letra W no canto superior semelhante ao da mega-corporação Weyland-Yutani Corporation, presente no universo de Alien.

A frase da imagem também remete ao slogan da empresa, "Building Better Worlds" (Construindo Mundos Melhores) e também pode ser outro indício.

Antes da descoberta da patente de Alien: Blackout, no inicio da semana uma outra publicação feita por Hideo Kojima, durante uma visita a 20th Century Fox,  foi compartilhada pela conta oficial da The Game Awards, reforçando ainda mais a possibilidade de termos novidades durante o evento. 

E para completar as revelações feitas pelo Twitter, uma conta com o nome de @AlienBlackout foi encontrada e sua imagem de perfil é logo da companhia de jogos criado pela 20th Century Fox, FoxNext.

Se as evidências realmente estão certas e indicam um novo jogo vamos ficar sabendo em breve. O The Game Awards acontece no dia 6 de dezembro, às 23h, no horário de brasília. Confira os indicados a premiação de 2018. 

Via: Eurogamer
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?