Samsung traz novo netbook ao Brasil

Chega ao mercado brasileiro mais um netbook: o N150, da Samsung, com tela de 10.1 polegadas anti-reflexo e apenas 1,2kg.

Conforme a empresa, o visual é uma característica marcante do aparelho, com superfícies brilhantes, detalhes coloridos e design projetado para oferecer o mÁximo de conforto e desempenho aos usuÁrios.



O netbook N150 é equipado com processador Intel Atom N450 de 1.66GHz e pode ser configurado com memória de 1GB DDR2 e disco rígido de 160GB ou com 2GB de memória e 250GB para armazenamento.

Além disso, a novidade vem com placa de vídeo Intel GMA3150, conectividade wireless e LAN, três portas USB 2.0, leitor de cartões compatível com os formatos SD, SDHC e MMC, webcam e bateria de seis células, que, de acordo com a Samsung, possibilita o uso contínuo do equipamento por mais de 6,5 horas.

Disponível nas cores preto ou rosa, o Samsung N150 destaca-se pela ausência completa de mercúrio no processo de fabricação, vem com Windows 7 Starter instalado e estÁ disponível nas lojas brasileiras por R$999 para a versão de 1GB de memória e R$1149 para o modelo com 2GB.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.