Estúdio responsável por Hitman pode ser comprado pela Microsoft

Ainda em sua onda de novas aquisições a Microsoft estaria se preparando para comprar mais um estúdio e, tudo indica que desta vez o alvo seja ninguém menos do que a IO Interactive, responsável pelos últimos jogos da série Hitman

Segundo o usuário Klobrille, no ResetEra, que revelou detalhes da compra dos estúdios inXile Entertainment e da Obsidian, a Microsoft agora estaria pensando em tratar de negociações com a IO Interactive.

Apesar de não haver nenhuma confirmação concreta, Klobrille ainda afirmou que depois que for feita uma avaliação por parte da Microsoft eles tentariam adquirir os direitos de Hitman.

Até o momento nenhuma das empresas envolvidas prestaram declarações, mas mediante as novas aquisições e contratações como a de Drew Murray pela Microsoft, é possível que tenhamos novidades em breve sobre seus planos para o futuro do Xbox.

Seria isso indícios de um novo console vindo por aí? 

Via: Eurogamer
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?