Overwatch pode ser jogado de graça até dia 26 de novembro no PC e consoles

A Blizzard surpreendeu muita gente ontem e anunciou que Overwatch poderá ser jogado de graça durante uma semana, até o dia 26 de novembro, no PC, PS4 e Xbox One. Além disso, a empresa está oferecendo descontos para quem quiser comprar o jogo.

O período gratuito traz todo o conteúdo disponível no jogo, incluindo o elenco completo de heróis, mapas e modalidades de partidas. Durante o período, os usuário também pode conhecer Ashe, que foi apresentada durante a BlizzCon.

A única limitação está nos consoles, que cobram para jogar online. Com isso, para jogar no Xbox One é necessário ter assinatura Live Gold, enquanto no PS4 é preciso ser membro da PS Plus. No computador, basta baixar o Battle.net e instalar o título.

A Blizzard está oferecendo descontos a partir de 66% em todas as plataformas, o que deixou o preço interessante para quem pretende entrar no game e ficar após o período gratuito. No PS4, Overwatch está custando R$ 75. O preço é o mesmo no Xbox One para quem é assinante da Live Gold.

No PC, a oferta deixou o custo ainda mais baixo: Overwatch pode ser comprado por R$ 49 na loja da Blizzard.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?