HTC está oferecendo reembolso para quem teve problemas com o adaptador sem fio do Vive

O adaptador sem fio do HTC Vive, anunciado no começo do ano, já está disponível no mercado desde setembro, mas nem todos os compradores estão conseguindo usar a tecnologia com seus PCs. Segundo informa o Tom's Hardware, o acessório para o headset VR não está funcionando em alguns processadores AMD Ryzen.

A fabricante taiwanesa está ciente do problema e está oferecendo reembolso para quem comprou o Vive Wireless Adapter e não está contente com o funcionamento do adaptador sem fio. A companhia também está investigando o problema de compatibilidade para futuramente trazer uma solução.

Em um comunicado enviado ao Tom's Hardware, a empresa disse que o mal funcionamento pode ser um problema isolado e que afeta apenas alguns computadores baseados em Ryzen. "Estamos trabalhando com múltiplas fabricantes para identificar a causa", disse a empresa, ressaltando que a solução pode demorar para chegar.

Para quem não quer esperar e quer seu dinheiro de volta, um reembolso pode ser requisitado por meio do serviço de suporte da HTC, que atende pelo e-mail vive_care@vive.com ou por meio deste site. Para completar a requisição, o cliente deve comprovar a compra do Vive Wireless Adapter e também que possui um PC baseado em Ryzen.

Via: Toms Hardware, VRScout
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?