Snake Ball - Chefe deletado de Bloodborne é revelado em vídeo

Não é a primeira vez que um segredo de Bloodborne é revelado mesmo depois de anos do seu lançamento. Em 2017 o boss, até então secreto, Undead Giant, foi descoberto por um jogador que compartilhou sua conquista no YouTube

Agora foi a vez do Youtuber dataminer Lance McDonald desvendar por meio dos códigos do game um chefe colossal deletado da versão final de Bloodborne, chamado de Snake Ball. Confira o vídeo. 

Como o nome dá a entender a criatura composta por um emaranhado de serpentes gigantes combina golpes de investida com o envenenamento feito por meio dos ataques de longa distância. 

O chefe seria uma das maiores criaturas presentes no jogo, entretanto, segundo McDonald, ele foi cortado em uma versão alfa de Bloodborne e acabou nunca conhecendo a luz, infelizmente. 

Via: Portugal Gamers
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?