Shadowbringers será a quarta expansão de Final Fantasy XIV

A Square Enix anunciou sua quarta expansão para Final Fantasy XIV que deve chegar entre junho e setembro do ano que vem.

O pacote Shadowbringers finalmente vai dar aos jogadores a possibilidade de enfrentar o Garlen Empire em uma nova história com mais missões, além de aumentar o seu nível máximo para 80. A adição do sistema “Trust” permitirá a assistência de NPCs em combate, da mesma forma que em FFXI

Também serão acrescidos novos jobs com a Blue Mage, uma classe não conectada que aprende golpes e magias com seus inimigos, mas que terá uma jogabilidade um pouco mais complexa. 

As novidades devem começar a aparecer com a chegada do Patch 4.5 nos próximos meses e mais detalhes sobre a expansão Shadowbringers devem ser revelados dia 2 de fevereiro. 

Via: Rockpaper Shotgun
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?