Devil May Cry ganhará série animada na Netflix pelo produtor de Castlevania

Em uma entrevista exclusiva para o IGN, o produtor da série animada de Castlevania na Netflix, Adi Shankar, revelou estar trabalhando em uma adaptação da franquia Devil May Cry para o serviço de streaming

Segundo Shankar, os direitos foram adquiridos para que os produtores de Hollywood não “estraguem” essa série também. A aquisição faz parte do que ele chama de multiverso, onde seu investimento financeiro permite uma liberdade criativa maior para fazer adaptações ambiciosas. 

O produtor ainda agradeceu aos fãs que fizeram de Castlevania um sucesso tão grande que tornou possível o trabalho com uma série animada de Devil May Cry. Logo em seguida compartilhou em seu Twitter uma imagem para celebrar o novo projeto. 

Castlevania está disponível e foi renovada para a 3ª temporada na Netflix, já a série animada de Devil May Cry deve receber mais informações em breve. 

Via: IGN Brasil
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?