Discord Store terá venda de jogos em acesso antecipado

O aplicativo de chat específico para games Discord vai receber uma nova função em sua loja virtual para que desenvolvedores façam a venda de jogos em acesso antecipado. 

 

Como divulgado em uma postagem no blog oficial da Discord, o lançamento do Discord Early Access vai ajudar os desenvolvedores a liberarem de maneira antecipada os seus jogos, além de dar a possibilidade de uma comunicação mais efetiva com os jogadores graças aos servidores verificados de chat

 

Muito parecido com o modelo popularizado pela Steam, de início, o Discord Early Acess vai começar com alguns títulos dentre eles três que já podem ser comprados pelos jogadores; Mad Machines, Parkasaurus, Kynseed, Visage e Descenders.

 

A Discord Store está em fase beta e seu serviço de acesso antecipado deve receber atualizações constantes com novas levas de jogos. 

Via: The Enemy
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?