Demo de ‘PES 2011' chega em 15 de setembro para PC e PS3

A temporada 2011 de futebol virtual estÁ para começar no PC e no PS3. A filial européia da produtora Konami anunciou, através do Twitter, que a demo de "Pro Evolution Soccer 2011" estarÁ disponível nas duas plataformas em 15 de setembro. A demonstração também virÁ para Xbox 360, e a equipe espera lançÁ-la na mesma data.



Como conteúdo, a demo permitirÁ escolher até quatro times para partidas com até 10 minutos de duração, sendo o adversÁrio outro jogador local ou controlado pela inteligência artificial. EstÁ previsto ainda possibilidade de testar as inéditas opções de gerenciamento de times.

A edição 2011 de PES terÁ algumas novidades em relação à de 2010. A primeira delas, como noticiamos na semana passada, é a narração e comentÁrios em português nacional feitos por Silvio Luiz e Mauro Beting. Essa é a primeira vez que a série esportiva da Konami ganha tal recurso localizado para os jogadores brasileiros.



Além disso, a Libertadores da América também darÁ as caras pela primeira vez na franquia. Times do Brasil (como Internacional, Corinthians, São Paulo, Flamengo e Cruzeiro), Argentina, México, Paraguai, Uruguai e Chile jÁ têm presença mais que confirmada.

"Pro Evolution Soccer 2011" serÁ lançado mundialmente em 2 de novembro próximo, com versões também previstas para Nintendo Wii, Playstation 2 e PSP.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.