Apple amplia presença no Brasil com Premium Resellers

Experimentar os produtos da Apple e comprÁ-los em lojas físicas estÁ ficando mais fÁcil no Brasil.

Com a inauguração das revendedoras Apple Premium Resellers, a companhia expande sua presença no país. As próximas inaugurações serão em Brasília e Belo Horizonte, onde duas lojas iPlace estão em construção.



A loja da capital federal, no Shopping Iguatemi, serÁ inaugurada primeiro, embora a data ainda não tenha sido revelada.  A próxima, em Belo Horizonte, serÁ no Shopping DiamondMall.

A loja é de responsabilidade do Grupo Herval, do Rio Grande do Sul, que também trouxe a iPlace a Florianópolis, no início de agosto, além de jÁ possuir uma unidade em Caxias do Sul e outra em Porto Alegre.


Imagem: Pontomac.com


Atualmente, existem 16 revendas Premium da Apple no país, a maioria em São Paulo. Entre as redes especializadas em oferecer produtos da companhia, além da iPlace, estão a MyStore, a2you e a iTown, que chegarÁ em breve em Vitória, no Espírito Santo.

Essas lojas não só vendem toda a sorte de equipamentos e acessórios Apple como oferecem demonstrações dos produtos e uma equipe de profissionais treinados para fornecer informações tanto para o consumidor doméstico ou leigo quanto para profissionais ou usuÁrios mais experientes.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.