Star Wars Jedi: Fallen Order e Titanfall 3 podem chegar no final de 2019

Durante uma reunião da Electronic Arts com os acionistas, o CEO da EA, Andrew Wilson, falou sobre a aquisição da Respawn Entertainment e seus projetos futuros.

Segundo Wilson a desenvolvedora não estaria trabalhando em apenas um jogo, mas sim vários projetos que deverão ser lançados até o final do ano que vem, próximo ao natal. 

Como a compra da empresa aconteceu em 2017 a aposta é que ao menos dois jogos sejam lançados na “época natalina”, sendo que um deles já havia sido anunciado como um jogo feito para a utilização dos Oculus Rift, uma sequência para a saga Titanfall e o outro seria um novo game do universo Star Wars. 

Ainda não há informações sobre o desenvolvimento de nenhum dos projetos, mas uma especulação levantou a hipótese de que o game Star Wars Jedi: Fallen Order pode reviver a ambientação do cancelado projeto Star Wars 1313, cancelado em 2013 após a venda da LucasArts para a Disney

Via: Tecno Games Brasil
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?