Veja como ficou o Geralt na primeira imagem oficial da série The Witcher da Netflix

A Netflix divulgou hoje as primeiras imagens oficiais do ator Henry Cavill caracterizado como Geralt para a série de The Witcher que a plataforma de streaming está produzindo. A melhor parte é que não se trata apenas de uma foto, mas de um pequeno trecho filmado, confira no tweet:

Conforme dito anteriormente, a série pretende se basear diretamente na obra do autor Andrzej Sapkowski, e não nos jogos da CD Projekt Red, que inclusive o criador do personagem nem é muito fã. Dá pra ver pela caracterização de Cavill que realmente a produção não tentou fazer um Geralt muito parecido com o que nos acostumamos em The Witcher 3, ou até mesmo em SoulCalibur 6.

A série da Netflix vai começar suas filmagens neste mês na Hungria. Além de Cavill no papel de Geralt, foram escaladas Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra como Yennefer. A escritora encarregada da adaptação é Lauren Schmidt Hissrich, que trabalha em outras produções para a Netflix também, como Umbrella Academy e Demolidor.

The Witcher estreia na plataforma de streaming em 2019, numa data ainda não divulgada.

Fonte: Polygon
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.