Thrustmaster anuncia T.Flight US Air Force Edition, headset aprovado pela força aérea dos EUA

A Thrustmaster revelou nessa semana o T.Flight US Air Force Edition, seu mais novo headset. A empresa afirma que trabalhou em conjunto com a força aérea norte-americana e recebeu deles seu certificado de aprovação após rigorosos testes. Segundo a Thrustmaster, o novo T.Flight é o mais avançado headset da indústria.

O T.Flight US Air Force Edition conta com drivers analíticos de 50mm que garantem um curva de resposta estável, prometendo agudos, médios e graves perfeitamente equilibrados, com distorção reduzida para menos de 1%. 

O design do headset tenta enaltecer ainda mais a parceria com a força aérea norte-americana, trazendo uma estética parecida, inclusive com um protuberante controle de volume na concha do fone esquerdo. Para o conforto do usuário, as almofadas medem 1 polegada, sendo preenchidas com uma camada de gel. 

O microfone é unidirecional e a relação sinal-ruído é de 56 dB, que, segundo a Thrustmaster, oferece um som nítido que exclui a poluição sonora do ambiente.

O fone já está à venda no site oficial da fabricante, pelo preço sugerido de US$ 109,99. Ele acompanha também placas opcionais para mudar as figuras das laterais das conchas:

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual game da TGS você está mais ansioso?