Activision cria drone do Spyro em tamanho real e que cospe fogo para levar jogo até o Snoop Dogg

O lançamento de Spyro Reignited Trilogy está chegando e a Activision achou um jeito interessante de chamar a atenção para o game: criar um drone do Spyro em tamanho real, que fala e até cospe fogo. O vídeo mostrando o dragão em ação foi apresentado nas redes sociais do game.

Segundo a publisher, o objetivo do Spyro do mundo real é tão inusitado quanto a sua própria existência. O drone, que está em Nova York, vai "atravessar" os Estados Unidos para entregar uma cópia de Spyro Reignited Trilogy para o rapper Snoop Dogg, fã declarado do dragão púrpura.

O rapper comentou no Twitter dizendo que está aguardando seu parceiro chegar com o game. A conta de Spyro respondeu no Twitter com um mapa mostrando o trajeto que o dragão vai fazer.

Como mostrado no vídeo, o drone conta com uma câmera que mostra a visão do Spyro. Segundo Michelle Fonseca, diretora de marketing e produto da Activision, os fãs poderão acompanhar a viagem do dragão. "Mal podemos esperar para que os fãs vejam esse incrível Spyro e peguem seus telefones para acompanhar sua jornada".

Segundo a Activision, mais informações sobre a localização do drone nos Estados Unidos serão liberadas nos próximos dias nas redes sociais de Spyro Reignited Trilogy. Se você, assim como Snoop Dogg, está ansioso para jogar a remasterização do clássico de PS1, a trilogia chega em 13 de novembro para PS4 e Xbox One. 

Via: Activision
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)