App do Red Dead Redemption 2 dá novos indícios sobre uma versão para PC

Depois do lançamento oficial de Red Dead Redemption 2 para os consoles, jogadores do PC estão ainda mais ávidos a respeito de novidades sobre uma possível versão do game para sua plataforma. E foi nas linhas de código do aplicativo do jogo que alguns "fuçadores" encontraram novas pistas que um port pode realmente acontecer. A informação aparece nas linhas de comando abaixo:

PARAM_FrameLimit
PARAM_DX11Use8BitTargets
PARAM_HDStreamingInFlight
PARAM_Oculus
PARAM_companionAutoConnectIpDurango  
PARAM_companionAutoConnectIpOrbis
PARAM_companionAutoConnectIpPC
PARAM_singleThreadedRenderer
PostFX::g_CheckerBoardEnable
CommandIsPcVersion(void)    000000000166A12C

E não são apenas nessas linhas que foi feita uma menção ao PC. Nos parâmetros abaixo também podemos ver o comando para sign in numa versão para PC do app.

SIGNIN_ANDROID_APP_URL    0000000002A866D0   
SIGNIN_IOS_APP_URL    0000000002A9C890  
SIGNIN_PC_APP_URL    0000000002A51F58

E também foi encontrada uma referência ao TXAA de anti-aliasing, técnica atualmente utilizada apenas no PC. A tecnologia é feita por um parâmetro independente nos consoles, de TAA.  

PARAM_txaa    0000000002FB96D0

Mas, antes de tomar essas informações como uma confirmação de que o game está vindo para o PC, é bom lembrar que nada é oficial ainda. Existe a possibilidade, inclusive, que essas menções estejam aí simplesmente porque a programação andou fazendo uns "copia e cola" sem tomar o cuidado de deletar certos parâmetros depois. De um modo ou de outro, provavelmente não teremos a resposta tão cedo.

Fonte: DSOGaming
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.