Motorola anuncia Milestone 2

O Milestone jÁ tem sucessor. A Motorola anunciou o Milestone 2, baseado no sistema operacional Android 2.2 (codinome Froyo), com suporte completo a Adobe Flash Player 10.1.

 




O novo smartphone virÁ com processador de 1 GHz, o mínimo necessÁrio para a versão 3.0 do Android em desenvolvimento, tela TFT de 3,7 polegadas com resolução de 480 x 854 pixels, A-GPS/GPS com Google Maps, entrada de Áudio padrão 3,5mm, bateria de 1400 mAh e conectividade quadband GSM / EDGE HSDPA, Bluetooth 2.1, Wi-Fi 802.11 b / g /n e DLNA.



O Motorola Milestone 2 virÁ com uma câmera de 5 megapixels com flash LED duplo, e capacidade para gravar vídeos em HD (720p). TerÁ memória interna de 8 GB, expansível com a adição de um cartão microSD de até 32 GB. Ainda não hÁ data definida para seu lançamento no mercado nacional.


Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.