Myspace lança sincronização com o Facebook

Num sinal claro de que o Myspace "jogou a toalha", a rede social agora possui integração com o rival Facebook. Conteúdos postados no Myspace podem ser automaticamente encaminhados para um perfil do Facebook. O News Corp., conglomerado que tem o controle sobre a rede social do Myspace, vem se esforçando para renovar a rede social, que era líder de mercado até perder espaço justamente para o Facebook. Além da sincronização com o sistema rival, a rede social também agregou recentemente serviços do Twitter e redesenhou o layout, com uma versão mais "limpa". Hoje a rede se mantém investindo no nicho de "rede social de música", estagnou no número de usuÁrios e sofre com queda de aportes de publicidade.
Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.