Gmail irá 'filtrar' os e-mails que são importantes

O serviço de e-mail da Google implementou uma nova tecnologia ao sistema do Gmail: o 'Priority Inbox' (Prioridades na caixa de entrada, em tradução livre). O programa irÁ filtrar, através de diversos critérios, quais são os conteúdos que são prioritÁrios."Gmail sempre foi muito bom na filtragem de e-mails separando os spams. Mas hoje, além dos spams, as pessoas recebem muitos e-mails que não vão automaticamente para a lixeira, mas que também não são muito importantes", explica Doug Aberdeen, engenheiro de software, através de post no blog oficial do Gmail.

Além de mecanismos automatizados, que se baseiam na frequência que são trocadas as mensagens, por exemplo, o próprio usuÁrio pode marcar manualmente quais foram os e-mails de maior importância, criando novas referências ao sistema para marcações futuras. O vídeo publicado pela empresa apresenta outras ferramentas, e "possui" legenda em português usando a tecnologia de tradução.

Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.