Razer Phone 2 deve ser apresentado em evento de lançamento dia 10 de outubro

A Razer marcou a possível data de lançamento da segunda geração de seu smartphone gamer para o dia 10 de outubro. Um convite que simula a silhueta de um smartphone, foi enviado pela empresa para a mídia estrangeira, e alerta para salvar a data no calendário para um evento de lançamento. Mesmo que o convite não especifique do que se trata, dá para adivinhar que é o novo Razer Phone 2.

A Razer já confirmou que está trabalhando na segunda geração de seu smartphone gamer, para lançar ainda em 2018, imagens compartilhadas esta semana pelo site Android Headlines mostram o suposto Razer Phone 2, com design muito parecido com o primeiro aparelho da linha. 

Razer Phone é um aparelho Android focado em games com tela QuadHD de 120Hz

A segunda geração é o smartphone da direita, a principal diferença é o setup da câmera frontal, que foi invertido, e as bordas pretas, que estão levemente mais espessas. Essas mudanças podem ser em função das luzes RGB Chroma, que deverão estar presentes no Razer Phone 2.

Outro vazamento informa que o aparelho deve se parecer com a primeira geração tanto por fora, como por dentro, o Razer Phone 2 deve ser equipado com 8GB de memória RAM, Android Oreo 8.1 e processador Snapdragon 845, que já estava presente no primeiro aparelho. 

Via: Mundo Conectado
Assuntos
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?