Veja os requisitos para rodar o beta aberto de Blackout, o battle royale de COD: Black Ops 4

A Activision divulgou os requisitos necessários para rodar no PC o beta aberto de Blackout, o modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4. O teste, que já está disponível no PS4, chega no PC em 15 de setembro por meio da Battle.net, cliente em que os jogos da Activision-Blizzard são distribuídos na plataforma.

Confira abaixo o hardware necessário para rodar o modo batalha real do novo Call of Duty, que exige pelo menos 8GB de RAM e 40GB de armazenamento.

Mínimo
OS: Windows 7 64-Bit ou superior
CPU: Intel Core i5 2500k ou equivalente AMD
RAM: 8GB RAM
HDD: 40GB de espaço livre
Video: Nvidia GeForce GTX 660 2 GB / GTX 1050 2GB ou AMD Radeon HD 7950
DirectX: Versão 11.0
Network: conexão de internet banda larga


Recomendado
OS: Windows 10 64 Bit
CPU: Intel Core i7 4770k ou equivalente AMD
RAM: 12GB RAM
HDD: 40GB de espaço livre
Video: Nvidia GeForce GTX 970 / GTX 1060 6GB ou AMD Radeon R9 390 / AMD RX 580
DirectX: Version 11.0
Network: conexão de internet banda larga

Trazendo o maior mapa de toda a franquia, Blackout promete entregar battle royale "ao estilo Call of Duty", com diversas armas e veículos, além de personagens icônicos da série de games.

Desde o começo dos testes, a desenvolvedora Treyarch já começou a fazer mudanças e implementações no jogo. Uma delas foi aumentar o número de jogadores por partida de 80 para 88. Até a chegada do modo battle royale no PC, possivelmente teremos outras melhorias sendo lançadas no beta.

Call of Duty: Black Ops 4 tem lançamento marcado para 12 de outubro de 2018 no PC, PS4 e Xbox One. 

Via: Venture Beat
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)