The Witcher 2 terá suporte exclusivo às novidades das Radeons 6000?!

EstÁ circulando um rumor em alguns fóruns internacionais dando conta de que The Witcher 2, RPG de proporções épicas da CD-PROJECT contaria com suporte exclusivo a alguns novos recursos presentes na nova geração de GPUs da ATi, a Radeon série 6000 (South Islands).

As novidades ficariam por conta da nova implementação da unidade de Tessellation,  iluminação aprimorada, sombras mais realísticas e melhorias no filtro AF.

HÁ ainda a especulação de que o game viria inclusive como "brinde" na nova geração, através de vouché de compra.

Contudo, os céticos alegam que tais melhorias seriam inerentes à API grÁfica e não ao hardware, o que em tese, daria plenas condições das GeForces explorarem tais melhorias, através de uma simples atualização de driver.

Em relação ao jogo, a saga de Geralt de Rivia, apresenta um enredo envolvente e ao mesmo tempo maduro, definindo novos padrões de pensamento, com narrativa não-linear. Além de uma história épica, o jogo apresenta um original sistema de combate brutal que combina de forma única, elementos tÁticos com ação dinâmica.

Com uma engine grÁfica mais moderna, responsÁvel tanto pela produção de um belo visual, quanto de uma sofisticada mecânica de jogo, The Witcher 2 coloca os jogadores dentro de um  mundo mais vivo e real. Com uma história cativante, sistema de combate dinâmico, grÁficos de primeira qualidade e herdando tudo o que fez do título original um grande jogo,  The Witcher 2 é agora executado de uma forma muito mais avançado e sofisticado.

O jogador assume o papel de Geralt, um caçador de monstros profissional que entrou em uma turbulência conspiração política no Reino de Temeria ao ajudar a sufocar a rebelião realizada pela Ordem da Rosa Flamejante, e que salvou a vida do rei, protegendo-o de um assassino.

Na segunda parte da saga, Geralt permanece no centro dos acontecimentos políticos que tem como missão, revelar a identidade de um grupo de assassinos responsÁveis pelo assassinato de governantes em todo o Reino do Norte, para encontrar sua conexão com feiticeiros, e descobrir suas motivações. Sua investigação o leva até o rio Pontar na fronteira turbulenta entre Temeria, Kaedwen e Aedrin, onde entrarÁ em conflito com as forças mais poderosas de seu mundo.

Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.