Bug faz Microsoft cancelar atualização de outono do Windows 10

Por Carlos Felipe Estrella 11/04/2018 16:43 | atualizado 13/08/2019 09:35 Comentários Reportar erro

A Microsoft cancelou sua atualização de outono (spring ou primavera nos EUA) para o Windows 10 após encontrar um extensivo bug na nova versão do sistema.

De acordo com o site Windows Central, a falha na versão 1803 do software da companhia foi encontrada por participantes do Windows Insider Program.

"Tenho mais informações sobre isso: Microsoft iria disponibilizar [o update] no dia 10 de abril, mas achou um bug de bloqueio durante o fim de semana que foi ruim o suficiente para impedir a liberação. Não estou certo se o bug foi consertado no 17133.73 ou se virá  em outro platch. O RS4 provavelmente será lançado dentro de algumas semanas".
- Zac Bowden, diretor do site Windows Central

Ainda segundo a notícia, o problema só afetaria uma pequena quantidade de usuários, mas teria um grande impacto. Não se tem mais informações sobre o bug e a Microsoft não fez um anúncio oficial sobre a atualização.

Via: Guru3D Fonte: Windows Central
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?