Conferência de Linux trará criador do sistema ao Brasil

Entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro, as principais mentes do universo Linux se reunirão em São Paulo para discutir tendências, soluções e inovação na LinuxCon, maior conferência em Linux do mercado internacional.

O evento terÁ keynote de abertura de Linus Torvalds, criador do sistema operacional, e contarÁ também com a presença de executivos e especialistas de empresas como Canonical, Intel, Microsoft, Citrix/Xen e Google, por exemplo.


A LinuxCon Brasil trarÁ desenvolvedores da comunidade, administradores de sistemas, executivos de negócios e especialistas em infraestrutura de TI para discutir os desafios e sucessos do Linux no mercado corporativo e trocar experiências.

Organizado pela Linux Foundation e pela Linux New Media do Brasil, o evento estÁ com as inscrições abertas com desconto de 50% para estudantes.


ERRATA: Corrigida a duração do evento.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.