Linha de produtos 3D da Compujob será divulgada em três dimensões

A tecnologia 3D não estÁ presente apenas no cinema ou nos jogos eletrônicos. Como nova forma de atrair consumidores, a publicidade embarca na mesma sensação. É o que a Compujob irÁ fazer amanhã, dia 12, na divulgação em três dimensões estereoscópicas da sua inédita linha de produtos com tecnologia 3D.



O anúncio dos novos aparelhos serÁ realizada no ZH Moinhos, caderno especial do jornal Zero Hora de Porto Alegre (RS). A estrela da divulgação impressa é o Focus 3D, computador que faz personagens e ambientes praticamente ganharem vida na tela. Com a combinação entre alta performance do software da Compujob com o óculos sem fio 3D da Nvidia, é dessa maneira que automaticamente centenas de jogos para PC ganham força em 3D estéreo.

A iniciativa da companhia também visa destacar o pré-lançamento do PC "All-in-One" MSI 3D Touch, um equipamento que traz display sensível a multi-toque e dÁ a possibilidade de rodar vídeos com efeito estereoscópico 3D, segundo release. Além destes produtos, a marca conta com projetores 3D e com tecnologia que possibilita até a montagem de uma sala de aula em três dimensões.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.