Kodak anuncia novidades em câmeras na PhotoImageBrazil 2010

A Kodak apresenta-se na edição 2010 da PhotoImageBrazil, que ocorre nos dias 3, 4 e 5 de agosto, em São Paulo, com seu novo portfólio de câmeras digitais.

Os equipamentos incluem o botão "Share", que permite ao usuÁrio enviar fotos e vídeos por e-mail ou fazer o upload de fotos em sites como Orkut, YouTube, Facebook e Flickr.


Uma das novidades é a filmadora de bolso FullHD Playsport, capaz de capturar vídeos em alta definição (1080p) mesmo embaixo d'Água. A câmera suporta até três metros de profundidade, tem zoom digital de 4x, tela de LCD de 2 polegadas e faz fotos com 5 megapixels.



A companhia apresenta também a nova linha EasyShare M com os modelos M530, M575 e M580, que vêm com bateria recarregÁvel de íons de lítio. A série M oferece o envio direto das fotos para redes sociais e conta com a Captura Inteligente, que identifica a cena e ajusta automaticamente as configurações de ISO, exposição e foco, além do reconhecimento de rostos.



JÁ a nova Kodak Z981, de 14 megapixels de resolução, vem com uma lente Schneider-Kreuznach Variogon grande angular de 26 mm rÁpida (f/2.8–f/5.0), zoom óptico de 26x e estabilização de imagem, facilitando a captura de imagens a grandes distâncias. 

O equipamento tem memória interna de 64MB e filma com qualidade HD compactado em MPEG-4, o que permite capturar vídeos mais longos usando menos memória.



Por fim, a Kodak apresenta a Kodak Slice, também com 14 megapixels de resolução. Com zoom óptico de 5x e tela em LCD de 3,5 polegadas touchscreen, a câmera também reconhece rostos e oferece o Álbum SLICE, recurso que cria uma coleção de até cinco mil imagens na memória interna.


Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.