‘FIFA 11' para Wii terá exclusivo modo "Street"

A Electronic Arts anunciou hoje que "FIFA 11" para Nintendo Wii terÁ exclusivamente o modo "Street". Mais conhecido pelos brasileiros como o popular futebol de rua, a opção irÁ trazer equipes de cinco jogadores em partidas que serão realizadas em localidades públicas, ao ar livre, muito similar ao que acontecia na franquia "FIFA Street", também da EA, lançada para consoles.



De acordo com informações do site Eurogamer, a modalidade serÁ claramente mais focada na diversão arcade, ou seja, mais descompromissada. Sendo assim, as paredes que circulam as arenas – que terão representações no Brasil, na ItÁlia e na França - servirão de auxílio para executar dribles sobre outros jogadores.

Ao mesmo tempo, serÁ possível configurar alguns atributos dos atletas: como cada um possui um estilo próprio, existem medidores de energia que permitem realizar super chutes, corridas mais rÁpida e inusitados pulsos de choques eletromagnéticos.

"FIFA 11" para Wii chega em 4 de outubro aos Estados Unidos. As demais versões para consoles e PC serão lançadas alguns dias antes, em 28 de setembro. 

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.