ATI e problema de Anti-aliasing em Starcraft II

Devido a Blizzard não ter disponibilizado a opção de anti-aliasing para o Starcraft II lançado mundialmente hoje, os usuÁrios só podem utilizar tais filtros forçando os mesmos pelos drivers da placa de vídeo.

O problema é que diferente da Nvidia, que não tem tido grandes problemas com o game quando os filtros estão forçados pelos drivers, a ATI vem recebendo diversas reclamações de queda de performance em suas placas quando a opção de anti-aliasing estÁ ativada em modo forçado em seus drivers.

A empresa se pronunciou e falou que só irÁ recomendar o uso de AA em uma versão de drivers quando conseguir melhorar o desempenho. Aos usuÁrios de placas ATI, o jeito é esperar e ou jogar sem essa opção por enquanto.

Assuntos
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.