Samsung Concierge agora abrange notebooks Style S50, Style S51 e Odyssey

O Samsung Concierge, serviço de assistência de pós-venda da Samsung para TVs e smartphones, agora também está disponível para os notebooks premium Style S50, Style S51 e Odyssey.

Análise - Samsung Odyssey

Assim como acontece nas Smart TVs e celulares premium, o Concierge para notebooks traz atendimento 24 horas personalizado e permite tirar dúvidas sobre o funcionamento do produto. As ligações contam com um canal exclusivo e podem ser feitas de qualquer lugar do Brasil gratuitamente.

Em caso de defeitos, o Concierge para notebooks também permite agendar consultas com assistência técnica autorizada e garante um atendimento mais rápido. Para quem mora em regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro, também é possível solicitar que um portador leve o produto para o conserto e depois o retorne para a casa do usuário.

Além dos notebooks premium, o serviço gratuito Samsung Concierge está disponível para os smartphones Galaxy S7 e S8 e Smart TVs QLED da Samsung. Mais informações sobre o programa, o regulamento completo e os benefícios para cada aparelho estão disponíveis neste site.

Fonte: Samsung Concierge
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Já comprou novamente um mesmo game em outra plataforma?