Apple libera correção para Wi-Fi do iPad

Acompanhando o lançamento do iOS 4.0.1 para o iPhone, a Apple aproveitou para disponibilizar o update para o iPad, o iOS 3.2.1.

A novidade mais significativa é a aguardada correção para os problemas de conectividade Wi-Fi do tablet.



Poucos dias após a chegada do iPad nos Estados Unidos, em abril, os usuÁrios começaram a reclamar, no fórum oficial da companhia, sobre a baixa velocidade da conexão e na dificuldade que o aparelho pode ter na hora de localizar o sinal.

A Apple admitiu a falha e, em meados de maio, prometeu uma futura atualização de software para corrigi-la. Agora, o iOS 3.2.1 estÁ disponível para download e instalação através do iTunes e promete dar um fim na questão, embora a Apple não tenha especificado como, segundo o Macworld.

O upgrade traz ainda alguns adicionais como o suporte pelo Safari ao buscador Bing, da Microsoft, corrige um problema relacionado à função de copiar e colar documentos em formato PDF e melhora a performance de vídeo.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.