LaCie revela pendrive super resistente

Para aqueles que se preocupam constantemente em proteger os seus dados o mÁximo possível, a LaCie coloca no mercado um pendrive aparentemente indestrutível.

O XtremKey é fabricado em zamac, uma liga metÁlica composta por zinco, alumínio, magnésio e cobre, o que proporciona uma "carcaça impenetrÁvel", de acordo com a empresa.



A companhia garante que o material é tão resistente que o pendrive pode suportar a pressão de um caminhão de dez toneladas. O acessório também é à prova d´Água e resiste a até 100 metros de profundidade, além de suportar temperaturas entre -50°C e 200 °C.



Equipado com a interface USB 2.0, o XtremKey oferece velocidades de escrita e leitura de 30Mb/s e 40Mb/s respectivamente é compatível com qualquer PC ou Mac.

A novidade estarÁ disponível a partir de agosto, em capacidades que variam de 8GB a 64GB, com preço base de US$49,99.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.