Fortnite Battle Royale, o "PUBG gratuito" da Epic Games, alcança 7 milhões de jogadores

A Epic Games anunciou no Twitter de Fortnite que o polêmico modo Battle Royale do game alcançou 7 milhões de jogadores. Acusado de ter replicado o jogo "Playerunknown's Battlegrounds", o título da dona da Unreal Engine 4 foi lançado de graça no PC, PS4 e Xbox One no fim de setembro.

No dia do lançamento, que marcou a chegada do gênero Battle Royale aos consoles da geração atual, a Epic Games disse que mais de 1 milhão de jogadores havia passado pelo modo gratuito de Fortnite.

Trazendo um mapa de até 100 jogadores, o Fortnite: Battle Royale coloca todo mundo para se matar, com armas espalhadas pelo campo e mecânicas que permitem a construção de fortalezas.

O game ainda está recebendo implementos e a Epic lançará novidades para o jogo em breve. Os updates incluem o modo Duos, que permite ir para a batalha junto com um amigo, e o "Supply Drops", que são caixas que caem do céu no meio da partida.

Fortnite Battle Royale pode ser baixado de graça no PC, PS4 e Xbox One. Confira os requisitos mínimos para o computador abaixo:

Requisitos mínimos | Fortnite Battle Royale
OS: Windows 7/8/10 64-bit
CPU: Core i3 2.4 Ghz
RAM: 4 GB
GPU: Intel HD 4000
HD: 15 GB

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?