Lomography inicia financiamento para câmera analógica de fotos instantâneas

A marca Lomography começou uma campanha no Kickstarter para financiar a câmera Lomo Instant Square, um modelo compacto e retrô que imprime fotos instantâneas. A câmera analógica produz fotos no formato Instax Square, que conta com tecnologia Fujifilm.

Por ser um produto de sistema analógico, a câmera promete reproduzir cores diversificadas e nostálgicas (dessas que vemos em fotografias antigas). Ela conta com uma lente de vidro de 95mm, modo automático e um controle remoto para bater fotos à longa distância. 

A página no Kickstarter da Lomo Instant está pedindo US$ 129,00 ou mais para financiamento da câmera. Ao atingir a meta, o modelo será vendido por US$ 199,00 para quem não contribuiu mas quiser comprá-la. A previsão é de que a câmera chegue ao mercado em fevereiro de 2018 com cinco opções de cores. 


Via: The Verge
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Sou estudante de jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e completo minhas horas com o estágio no Adrenaline. Ganhei meu primeiro console lá pelos 7 anos de idade, um PlayStation 2, que maravilha! Junto ao PS2 veio o game Tekken 4, título que incentivou o começo da minha paixão pelas franquias de luta. Atualmente só jogo League of Legends quando tenho um tempinho. É, graduação não é mole não.