Novo rumor indica que o Xiaomi Mi Mix 2 pode ser lançado no mesmo dia do iPhone 8

O rumor da vez sobre a Xiaomi está apontando o dia 12 de setembro para o lançamento oficial do Xiaomi Mi Mix 2, o sucessor do smartphone quase sem bordas da fabricante chinesa. A data coincide com o dia que outras especulações estão informando para o lançamento do iPhone 8, o que será uma surpresa se for confirmado.

Empresas geralmente tentam realizar seus lançamentos em datas um pouco mais distantes para não ter que competir pelo espaço na mídia depois das cerimônias. E, de todas as companhias, a Apple possivelmente é qual as outras companhias menos querem competir pelos holofotes, o que torna o rumor um pouco menos provável.

O Mi Mix 2 vai ser um novo aparelho topo de linha pela Xiaomi. Seu antecessor, o Mi Mix, foi um dos primeiros aparelhos mais conhecidos a começar a moda atual de tentar reduzir as bordas ao máximo. O designer de sua segunda versão chegou a postar no Facebook um vídeo conceitual do que se esperar do novo aparelho.

Fonte: Phone Arena
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.