Anúncio do iPhone 8 pode acontecer no dia 12 de setembro [rumor]

A Apple pode fazer o anúncio de sua nova geração de smartphones no dia 12 de setembro, afirmam fontes do site francês Mac4Ever. De acordo com a postagem, uma fonte dentro de uma empresa de telefonia afirmou que o evento de lançamento do próximo iPhone deve acontecer nessa data, com começo das vendas na semana seguinte. Já corria o rumor que o evento poderia acontecer no dia 5 de setembro. A empresa tende a fazer os lançamentos na terça-feira, o que faz com que ambas as datas pareçam verossímeis.

Mantendo o padrão de comportamento da marca, é possível que na sexta-feira seguinte inicie a pré-venda (dia 15) e as vendas comecem no dia 22. Atualmente os rumores apontam a possibilidade de três aparelhos: o iPhone 7s e 7s Plus, mantendo a tradição de trazer aprimoramentos nos aparelhos "s", e um terceiro modelo ainda sem nome definido (algumas vezes chamado de iPhone 8) com maiores inovações, como tela OLED praticamente sem bordas, carregamento sem fio, entre outros.

Há uma expectativa por um lançamento de grande impacto na linha iPhone, ao invés de um simples upgrade, pois nesse ano teremos o aniversário de 10 anos do lançamento do iPhone original. O iPhone terá seu lançamento "rodeado" por outros aparelhos topo de linha que já foram ou serão anunciados em breve, incluindo o LG V30, um novo Google Pixel e o recém-anunciado Samsung Galaxy Note 8.

 

Via: SlashGear Fonte: Mac4Ever
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.