Thrustmaster anuncia volante TS-XW Racer P310 para Xbox One e PC

A Thrustmaster anunciou o voltante gaming TS-XW Racer P310, uma réplica exata 1:1 do modelo original de corrida profissional SPARCO P310. O acessório é indicado para jogadores entusiastas de gêneros de corrida, já que oferece a melhor e mais real experiência em corrida. O modelo é compatível com PC e Xbox One

NZXT anuncia novo acessório para organizar os cabos do seu headset

Medindo 12,2" e 31cm de diâmetro, o volante possui forma ergonômica para qualquer tipo de corrida, seja em circuitos GT, F1, NASCAR, Indy, road racing e etc. A parte central do volante é feita em metal, enquanto sua circunferência possui acabamento em couro camurça. 

O acessório possui todos os controles que uma corrida poderia exigir, segundo a Thrustmaster. Ele conta com 14 botões de ação, um pad direcional com botão e pode ser ajustado em ângulo de rotação de 270º a 1080º.

El Gato Cam Link é o acessório que promete transformar câmeras DSLR em Webcam

Com o sistema patenteado Motor Cooling Embedded, a marca promete fazer com que o acessório mantenha seu desempenho sem sofrer com efeitos de aquecimento. O TS-XW Racer inclui também todos os botões do Xbox One para permitir controle familiar em jogos, menus do sistema, recursos sociais e etc.

O conjunto de pedais que vem com o volante conta com desempenho e durabilidade, já que são peças muito usadas e que podem se desgastar rapidamente. Os três pedais também podem ser ajustados em altura, espaçamento e inclinação. 

Você confere mais informações sobre o novo acessório neste link da página oficial do produto. O modelo TS-XW Racer SPARCO P310 estará disponível para compra a partir do dia 22 de setembro pelo preço sugerido de US$ 649,99.

Fonte: Thrustmaster
Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.