Samsung deve estrear o chip Snapdragon 845 com o Galaxy S9 no ano que vem [Rumor]

Assim como aconteceu neste ano, a Qualcomm deve fechar uma parceria com a Samsung novamente para revelar seu próximo chip topo de linha, que deve se chamar Snapdragon 845, no Galaxy S9.

De acordo com o Ubergizmo, a Samsung já está em negociações avançadas com a dona dos Snapdragon e já possui uma certa exclusividade para usar o próximo topo de linha da Qualcomm no Galaxy S9 em 2018. Rumores anteriores já indicavam que as empresas estavam trabalhando juntas.

Neste ano, a Samsung teve um tempo considerável de mercado sendo a única empresa a oferecer o Snapdragon 835, que estreou com o Galaxy S8 em março. A companhia sul-coreana teria um acordo com tanta exclusividade para o uso do chip que acabou atrapalhando o lançamento de diversas concorrentes.

Samsung Galaxy S9 terá chips Exynos 8nm
e Snapdragon 7nm [Rumor]

A Qualcomm e a Samsung não comentaram sobre os rumores. Apesar de ainda não existir, o Galaxy S9 deve ser lançado no primeiro semestre de 2018, se a Samsung continuar seguindo seus padrões.

De acordo com outros rumores, o aparelho topo de linha da Samsung deve adotar um novo formato de PCB que permitirá o uso de uma bateria de 4000 mAh. Além disso, o aparelho deve vir com quatro câmeras e tela sem bordas de 5.77''.

Via: Ubergizmo
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.