Crytek mostra o potencial da CryEngine com imagens de ambientes superrealistas

Joe Garth, artista sênior em cinemática da Crytek, publicou imagens em sua página no Artstation mostrando seu talento e todo o potencial da CryEngine na construção de ambientes.

CryEngine: Cinco games feitos
no motor gráfico da Crytek

Inspirado nas florestas norte-americanas e nas montanhas Chugach do Alaska, o artista criou ambientes ultrarrealistas que podem ser vistos nas imagens que ilustram esse post.


​

Criada pela Crytek inicialmente para ser um teste para placas de vídeo, a CryEngine é atualmente um dos motores gráficos open source mais desenvolvidos tecnologicamente no mercado de games. A Engine é responsável por gráficos de títulos como o novo Prey e Sniper: Ghost Warrior 3.

​

No Artstation de Garth, é possível ver as imagens em alta resolução e todos os detalhes feitos pelo artista, que tornam os ambientes muito verossímeis.

Via: DSOGaming
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.