Lamborghini e ZTE vão lançar smartphone de luxo TL99 Tauri Edition [Rumor]

Update: o aparelho em questão é o Tonino Lamborghini Alpha-One, e apareceu nos registros da TEENA por causa da Dasan Networks, responsável pelo lançamento do dispositivo em lojas físicas.

O mercado de "smartphones ostentação" deve ganhar mais um integrante em breve, de acordo com registros da TEENA. O órgão de regulação chinês vazou a existência do dispositivo TL99 Tauri Edition, feito pela ZTE em parceria com a fabricante de carros Lamborghini.

De acordo com o registro, que inclui as imagens abaixo, o smartphone terá três botões capacitivos na frente, detalhes em ouro e a marca da Lamborghini na traseira feita de couro. O aparelho também conta com leitor de digitais.

Em seu interior, o aparelho deve trazer um chip quad-core que não foi nomeado com clock de 2 Ghz, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, expansíveis via MicroSD, e bateria de 3140 mAh.

A tela mencionada no registro é de 5.5'' com resolução QHD. Para as fotos, o dispositivo conta com sensor de 8 MP na frente, enquanto a câmera traseira possui 20 MP. O sistema operacional é o Android 7.1.1.

Oppo R11 ganha edição especial do
Barcelona com acabamento em ouro 18K

Ao que tudo indica, o aparelho é o sucessor do 88 Tauri, smartphone de luxo lançado pela Lamborghini em 2014 que custava nada menos que US$ 6 mil.

Ainda não existe uma data para o lançamento do ZTE TL99 Tauri Edition, mas podemos deduzir que as vendas serão limitadas e o preço bem salgado.

Via: Android Headlines
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.