Xiaomi Mi Mix 2 quase não terá bordas, como mostra novo vídeo conceitual do aparelho

A Xiaomi começou a mostrar como será o sucessor do Mi Mix, um dos primeiros smartphones Android a surpreender com bordas incrivelmente finas. O Mi Mix 2 vai seguir o mesmo caminho e dar um passo além, com bordas ainda menores, quase inexistentes, como mostra o vídeo abaixo, publicado por Philippe Starck em sua conta no Facebook:

Starck desenhou o primeiro Mi Mix e está fazendo o mesmo pelo segundo. O vídeo é apenas conceitual, mas mostra bem o objetivo da empresa para seu próximo aparelho premium.

Ainda não há mais informações oficiais sobre o aparelho. Na parte de especificações é especulado que o aparelho virá com Snapdragon 835, acompanhado de 6GB de RAM, uma tela AMOLED e uma câmera de 19MP. Espera-se que o aparelho chega em setembro com 4.500mAh pelo preço sugerido aproximadamente de US$ 750.

Fonte: GSMArena
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.