THQ Nordic anuncia game de terror Black Mirror para PC, PS4 e Xbox One; Veja o trailer

Mais um game multiplataforma foi anunciado hoje: a THQ Nordic revelou Black Mirror, jogo de terror gótico que, apesar do nome, não tem ligação com a famosa série do Netflix, mas promete ser tão assustador quanto.

O título é um reboot da série de games Black Mirror, que teve três jogos, com o primeiro sendo lançado em 2004.  O game promete trazer gráficos modernos e uma aventura aterrorizante em jogabilidade point-and-click.

Enquanto a série da Netflix se baseia em um futuro tecnológico não tão distante (ou até mesmo real) para aterrorizar as pessoas, o jogo da THQ vai para outra direção. Segundo os desenvolvedores da  KING Art Games, Black Mirror se inspira em escritores como HP Lovecraft e Edgar Allan Poe para entregar uma narrativa assustadora.

A história acompanha David Gordon, um homem que volta para a Escócia após saber do suicídio de seu pai que nunca conheceu. Durante a narrativa, o jogador vai explorar os motivos que levaram a morte do pai do protagonista e lidar com situações familiares.

Mais informações sobre o game serão reveladas durante a Gamescom 2017, onde o título poderá ser jogado. Black Mirror terá versões para PC, PS4 e Xbox One e chega em 28 de novembro, mesmo dia de lançamento de Super Mario Odyssey, Wolfenstein II: The New Colossus, e Assassin's Creed: Origins.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.