Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega ao Xbox One em dezembro, indica loja

A loja do Reino Unido Base está vendendo uma versão de Xbox One de "Crash Bandicoot N. Sane Trilogy", remaster dos três primeiros jogos do Marsupial que atualmente é exclusivo do PS4.

O game está listado na loja por 34 euros, cerca de R$ 126 em conversão direta, e tem lançamento marcado para 8 de dezembro na plataforma da Microsoft.

Fase não lançada de Crash Bandicoot original
já pode ser baixada em N. Sane Trilogy

Este é mais um dos grandes indícios que o remaster de Crash é apenas exclusivo temporário do PlayStation. Recentemente, uma desenvolvedora da Vicarious Visions publicou um vídeo mostrando a interface do jogo com os botões do Xbox.

Antes disso, a própria Sony já havia dado pistas de que o game não seria apenas do PS4. A conta do Twiter da PlayStation Irlanda tweetou em fevereiro que o remaster chegaria no "PS4 e PS4 Pro primeiro", o que já deu a entender que o título é um exclusivo temporário.

Lançada no final de junho, a coletânea feita pela Vicarious Visions é um dos títulos mais bem sucedidos em vendas na história do PS4. A Activision disse que o sucesso do game foi tão grande que a empresa pretende reviver outras franquias clássicas e relançá-las com novos gráficos para os consoles atuais.

Até agora, a Activision não fez nenhuma anúncio oficial de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy para Xbox One.

Via: Uol Jogos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.