Novamente, usuários relatam que Nintendo Switch está entortando no dock

Logo após o lançamento do Nintendo Switch, em março, usuários do console relataram que algumas unidades do console estavam entortando após serem utilizadas por muito tempo conectadas ao dock.

Já estamos em agosto, mas segundo usuários japoneses do console, o problema ainda é uma realidade. Segundo o Kotaku, algumas pessoas notaram o problema poucos dias após de comprarem o console.

Quando os problemas foram relatados pela primeira vez, a Nintendo se posicionou sobre o assunto. A empresa disse que os usuários que tivessem o problema deviam entrar em contato com a empresa.

"Se você está tendo problemas em que o Nintendo Switch aparece dobrado ou entortado, entre em contato conosco para que possamos cuidar disso. Você pode contatar-nos no suporte da Nintendo, onde podemos começar um reparo iniciado para você!", indica o site de suporte da empresa.

Como se trata de um problema físico, a solução possivelmente deve demorar, já que a falha não pode ser consertado com um simples patch e o usuário deve enviar o console para ser trocado.

A empresa também não apresentou nenhuma solução ou medida preventiva para o problema que não seja devolver o console e pegar um novo.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.