Jogador de For Honor ganha US$ 10 mil em torneio usando falhas do jogo

A Ubisoft promoveu neste final de semana um torneio do game "For Honor" para premiar o melhor jogador duelista com US$ 10 mil. Mas o final do torneio não foi muito emocionante: muitas pessoas ficaram furiosas com a desenvolvedora porque vencedor do desafio ficou em primeiro lugar explorando brechas no jogo que faziam com que seus ataques ficassem mais fortes.  

For Honor estar perdendo jogadores é mentira, segundo Gerente de Comunidade do jogo

A maioria dos espectadores, jogadores e pessoas que fazem parte da comunidade de For Honor ficaram indignados porque o torneio só mostrou o quão desbalanceado e cheio de falhas o jogo ainda é, mesmo após atualizações para melhorar esses problemas. Uma discussão no Reddit. mostra como a comunidade ficou envergonhada e puta com o acontecimento.

O vencedor do evento foi Jakub "SB.Alernakin" Palen, que disse que "não pensava que seria tão fácil vencer". "Antes do torneio, eu não jogava For Honor há duas semanas". 

Prepara a internet: Rainbow Six Siege receberá patch de até 42 GB no PC

A vitória de Jakub Palen aconteceu por causa de um exploit já conhecido pela Ubisoft como "unlock tech", que altera algumas propriedades dos ataques durante a luta: um exemplo é fazer com que os ataques fiquem mais rápidos.

Via: PC Gamer
Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.