Novo estúdio da Ubisoft em Estocolmo vai ser liderado por ex-gerente da DICE

A Ubisoft anunciou a criação de um novo estúdio em Estocolmo, na Suécia. Junto com um pequeno vídeo mostrando a cidade, a empresa divulgou que a liderança de seu novo estabelecimento vai ficar por conta de Patrick Bach, veterano que trabalhou na DICE, a desenvolvedora da séria Battlefield, durante 15 anos.

Bach deixou a DICE no ano passado,q uando ocupava o cargo de gerente. Agora, trabalhando para a Ubisoft, ele afirma que compartilha muito do modo de pensar da empresa:

"Quando estava conversando com a Ubisoft sobre valores e objetivos, percebi que nós compartilhávamos muitos pensamentos, especialmente a respeito do processo prático e criativo de se fazer jogos. Sinto que serei capaz de usar meu potencial de uma maneira nova e diferente na família Ubisoft."

O recém inaugurado estúdio da Ubisoft em Estocolmo vai trabalhar em um novo game baseado no filme Avatar, em parceria com a Ubisoft Massive, que desenvolveu The Division. A empresa está contratando funcionários para seu novo prédio, com o objetivo de ter 100 pessoas trabalhando lá em 2 anos.

Fonte: VG 24/7
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.