Microsoft mostra a nova interface do Xbox One, focada na customização

A Microsoft lançou um vídeo esta semana onde mostra a nova interface do Xbox One, que chegou aos participantes do programa Xbox Insiders. As imagens dão uma prévia do Design Fluído do videogame, que promete trazer mais velocidade e customização para a UI.

O vídeo é apresentado por Larry "Major Nelson" Hryb e Mike Ybarra, chefe de engenharia da plataforma, que trazem informações sobre a nova interface, feita para trazer mais interatividade e visando dar mais poder de expressão aos jogadores.

"Nós ouvimos o feedback de nossos fãs, que eles queriam ustomizar a Home do jeito deles. Essa nova experiência no Xbox One dá mais escolhas e diversão de forma rápida" - Mike Ybarra

A principal novidade é a possibilidade de customizar a Home. Assim, o usuário poderá ver o que quiser quando ligar o console, promete a Microsoft.

Microsoft libera grande update para o Xbox One

A atualização também tornará as transições entre apps mais rápida. Além disso, a seção da Comunidade também ganhará novidades, incluindo um novo layout para melhorar o uso de ferramentas sociais.

O update também trará novidades para o PC. A barra de jogos do Windows 10 receberá novidades, incluindo um botão para habilitar o Game Mode e novas opções para streaming via Mixer, a plataforma da Microsoft.

As novidades não tem data para serem lançadas, mas chegam ainda este ano para todos os jogadores do Xbox One.

Via: Xbox Wire
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.