Facebook está testando função Stories para Desktop

Parece que o Facebook pretende utilizar todo o potencial da função Stories e a ferramenta que copia o Snapchat apareceu na versão para desktop da rede social.

De acordo com o  Neowin, o Facebook para desktop já está sendo liberado em algumas contas, o que indica que mais usuários podem receber a função já disponível no app móvel.

A divisão de conteúdos que somem após 24 horas aparece no canto superior direito da página. No aplicativo para smartphones, a função aparece em uma faixa que toma toda a extensão da tela. Ou seja, caso o Stories chegue no Facebook para computador, ele será menos intrusivo, pelo menos.

O Facebook não comentou oficialmente sobre a imagem, mas o amor de Mark Zuckerberg pelo recurso já é declarado. Além da versão mobile da rede social, a empresa já colocou a função no Instagram e até mesmo no Whatsapp.

No ano passado, um dos criadores do Instagram também declarou que o formato criado pelo Snapchat é uma tendência para as redes sociais e e deve continuar aparecendo no futuro.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.