Este é o Galaxy Note 8: série de vazamentos indicam como será o corpo do aparelho

Além da Apple ter deixado escapar como será a silhueta do iPhone 8, uma série de vazamentos mostrou como será o Galaxy Note 8, principal smartphone da Samsung para o segundo semestre.

Evan Blass, famoso por revelar como serão os smartphones antes de seu lançamento, publicou renderizações mostrando o corpo do aparelho em duas cores e com a S Pen, marca registrada da linha Note.

 O dispositivo deve seguir um design parecido com o Galaxy S8, com display tomando as laterais do aparelho, as chamadas "bordas infinitas", e sensor de digitais atrás, logo ao lado da câmera.

Além das imagens acima, um vazamento mostrando cases para o smartphone também deu força para a teoria de que o aparelho terá um design similar ao S8, além de mostrar a conexão USB Tipo-C e uma entrada para fones de ouvido na parte inferior.

Segundo informações não-oficiais, o aparelho terá tela de 6.5'' com resolução 4K , para tirar proveito máximo das funções de realidade virtual. O processador seria um Exynos 8995, com modelos equipados com Snapdragon 835, atual topo de linha da Qualcomm.

Na traseira, o aparelho contará com dois sensores para captura de imagem, o que permitirá capturar fotos com profundidade de campo e zoom óptico de até 3x, de acordo com vazamentos vindo da Samsung.

O lançamento do Galaxy Note 8 está marcado para o dia 23 de agosto.

Via: Engadget, GSM Arena
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.