Exclusivo de PC, Escape from Tarkov ganha novo trailer e merece sua atenção

A indústria de jogos independentes está cheia de jogos muito interessantes, e mais um título excepcional começou a se destacar no mar de produções indies. Trata-se de "Escape From Tarkov", FPS feito no motor gráfico Unity pelo estúdio russo Battlestate Games.

Nesta semana, o jogo chegou a fase de beta fechado e ganhou um novo trailer mostrando a jogabilidade e o clima do game, que mistura aspectos de MMO e RPG com tiro em primeira pessoa e gráficos realistas.

O jogo se passa em Tarkov, uma cidade fictícia da Rússia que foi sitiada após tretas com a Europa que rolam em um futuro bem próximo. O jogador será um dos mercenários que sobreviveu aos primeiros conflitos na região.

O título estava em fase alpha desde o fim do ano passado, e o beta está disponível atualmente apenas para quem comprou o jogo nas fases anteriores de desenvolvimento. 

"Escape From Tarkov" ainda não possui uma data de lançamento definida, mas você pode acompanhar as novidades da produção neste site. O game é exclusivo do PC.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.